Marcos & Belutti e Dorgival Dantas se apresentarão no Festival do Bagre 2017
Evento acontecerá neste final de semana, no estádio Rubens Canuto, em Pilar
Com a expectativa para receber 15 mil pessoas, uma super estrutura de palco e policiamento reforçado, a Prefeitura Municipal de Pilar através das Secretarias de Cultura, Urbanismo, Infraestrutura, Saúde e Meio Ambiente realizará de sexta-feira (15) até domingo (17) a 28ª edição do Festival do Bagre.
Conhecida como uma das festas mais tradicionais do interior de Alagoas, o evento acontecerá das 19h às 4h, no estádio Rubens Canuto, localizado em Pilar.
Para o prefeito Renato Filho, o festival é uma marca da cidade e ressaltou que no ano de 2016 não houve o evento, mas que este ano, os pilarenses ganham novamente a oportunidade de aproveitar o Festival do Bagre. O gestor ressaltou que buscou apoio junto ao Governo de Alagoas e ao Ministério do Turismo para que o festival acontecesse.
“O custo do festival será de 1/3 quando comparada com a última festa que aconteceu em 2015, na antiga gestão”, enfatizou Renato.
“O policiamento já foi reforçado e esperamos uma festa bonita, alegre, para que as pessoas aproveitem a essência do evento. É importante que eles dancem, se divirtam, mas de uma forma saudável e eu sei que o povo de Pilar merece após tantos problemas do passado”, ressaltou Renato.
A programação contará com artistas nacionais como Marcos e Belutti, Dorgival Dantas e cantores alagoanos.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (15)
19h - Banda Afro Ginga
20h - Angélica e Banda
21h - Forró Balada Estilizada
22h - Roda de Samba
23h - Carlinhos Baby
00h30 - Dorgival Dantas
1h30 - Claudio Rios
2h30 - Regis
Sábado (16)
20h - Bidu dos Teclados
21h - Rafaela e Banda
22h- KelMonalisa
23h30 - Avine Viny
01h- Marcos e Belluti com participação Winicius Vaqueirinho
02h30 - Alcemir Freitas
Domingo (17)
13h30- Campeonato Regata a Vela (na orla de Pilar)
16h- Escolha da garota do bagre
17h30 – Banda Cazuadinha (infantil)
19h- Farra.com
20h – Diogo cachorrão
21h – Garota Sertaneja
23h – Wallas Arrais
01h- Forrozão das Antigas.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
