Baby Som e Barababaz estão entre as atrações do réveillon de São José da Laje
A prefeitura de São José da Laje divulgou as atrações do maior réveillon da zona da mata alagoana. A festa, que promete ser espetacular vai acontecer no domingo, 31, com grandes atrações. Barababaz (Johnny ex- é o tchan) sobe ao palco às 22h, já o forrozão quente e arrochado Baby Som fará a contagem regressiva para a chegada do novo ano. A banda Bora Bora encerrará o evento.
Segundo a prefeitura, a festa será inesquecível e contará com toda infraestrutura, segurança e comodidade aos lajenses e turistas. A festa acontecerá na praça de eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior e também contará com uma queima de fogos, que será a maior dos últimos oito anos, conforme dados da organização do evento.
Para o prefeito Rodrigo Valença, a realização do evento é uma celebração das vitórias que o município obteve em 2017, que foi um ano difícil. “Superamos grandes dificuldades. Estamos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade, com equilíbrio financeiro, e mantendo a responsabilidade na administração pública. É momento de comemorar”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
