Mulher é espancada e baleada na periferia de Maceió
Outras duas mulheres prestaram queixa por agressão

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar três casos de agressão contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na capital alagoana. Entre as agressões, uma que resultou em tentativa de assassinato.
É da Polícia Militar a aversão de que S. R. dos S., de 22 anos precisou de socorro médico depois de ser atingida com um tiro na perna e ser espancada na tarde do domingo (17), no bairro do Vergel do Lago, periferia de Maceió. A vítima alega desconhecer o autor do disparo e a PC deve investigar o caso, trato como tentativa de assassinato.
No bairro Cidade Universitária, uma mulher de 53 anos foi ameaçada pelo marido, identificado como Paulo João da Silva. A vítima, D.A. dos S., prestou queixa contra o agressor na Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O caso também ocorreu na noite do domingo.
Também na noite de ontem, um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ser acusado, por uma mulher de 29 anos, de agressão. A Polícia Militar não deu detalhes do parentesco entre vítima e agressor, mas o acusado foi autuado também com base na inafiançável Lei Maria da Penha. As agressões ocorreram no bairro do Benedito Bentes.
Últimas notícias

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
