Lulu Santos alfineta clipe de Anitta no Twitter
"A MPB regrediu pra fase anal", postou em seu Twitter o cantor
Pouco antes do vídeo “Vai Malandra”, da funkeira Anitta, ser lançado, tudo indica que, Lulu Santos foi ao Twitter alfinetar o clipe ao fazer seu comentário sobre a música popular brasileira.
"Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", o cantor postou em seu Twitter.
O tweet repercutiu causando diversas discursões na rede social. Alguns concordaram com Lulu, enquanto outros o criticavam, alegando que seria uma crítica não apenas a um determinado tipo de letras de música, mas a todo o gênero do funk e até mesmo a moradores de periferia.
Apesar das críticas, o cantor abriu espaço para dialogar e conversou com um seguidor, tentando expor seu ponto de vista. Contudo, a discussão não deu muito certo e o músico decidiu colocar um ponto final na conversa.
Com a polêmica, até mesmo o funkeiro Buchecha posicionou-se a favor de Lulu, que falou mais sobre o comentário posteriormente.
"Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato", escreveu.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
