Falcão critica Pabllo Vittar: "criatura pra cantar mais ruim do que eu"
Cantor, considerado ícone da música brega, fez post em seu Instagram
O cantor Falcão, um dos ícones da música brega no Brasil, fez uma declaração polêmica em seu Instagram, na terça-feira (19), e dividiu seguidores. Isso porque ele criticou a voz de ninguém menos que Pabllo Vittar, um dos nomes mais queridinhos da música na atualidade.
"Pablo Vitar [sic]. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu [sic]. Parabéns obrigado de nada!", alfinetou Falcão que, claro, dividiu opiniões.
"Pabllo Vittar é, acima de tudo uma 'perfomer' ela chega no palco e faz seu show. Também é essencial ter uma coisinha chamada carisma, e isso vamos combinar que você não tem... ela já tem pra distribuir", defendeu um rapaz.
"Pior que é verdade", provocou um seguidor. "Excelente explanação sobre o carniça do Pablo", apoiou outro. "Toma vergonha nessa sua cara seu velho imundo", disparou um outro, defendendo Pabllo. "Cearense do meu agrado", "te amo", "até parece. Mito é o Pablo Vittar" e "você não tem a obrigação de gostar mas sim de respeitar" também estavam entre os comentários.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
