Prefeitura determina interdição de lixão em Boca da Mata
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (21)

A Prefeitura de Boca da Mata determinou a interdição do lixão do município através de um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (21).
Segundo a publicação, o prefeito do município considera a necessidade de implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, na forma da Lei Federal nº 12.305/2010, além de formalizar contratação da empresa Alagoas Ambiental para a destinação final dos resíduos sólidos.
A partir de hoje, todos os resíduos sólidos deverão ser destinados ao aterro sanitário do município de Pilar, sob responsabilidade da Empresa Alagoas Ambiental S/A.
"Havendo mudança no local de destinação deve-se obediência ao contrato vigente à época da destinação, sendo obrigatório o encaminhamento dos resíduos
sólidos para o aterro sanitário contratado ou do consórcio ao qual se aderiu", diz um trecho da publicação.
Últimas notícias

Com primeiro cartão de crédito na mão, jovem escondeu dívida de mais de R$ 100 mil dos pais

Poluição luminosa e sonora: MPF avalia suspensão dos ‘Banhos de Lua’ após reunião técnica

Mulher é flagrada furtando carteira dentro da farmácia, em Maceió

Tragédia: menino levou choque fatal após encostar em carro energizado

Procuradoria Geral do Município convoca servidores para acordo sobre direitos acumulados

Cibele Moura repudia fala machista de senador contra ministra e reforça importância de mais mulheres na política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
