Confira abertura de mercados e feiras no Natal e Ano Novo
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os mercados e feiras da capital estarão fechados nos feriados de Natal e Ano Novo, as segundas-feiras de 25 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente. Já nos domingos, dias 24 e 31, funcionarão em horário normal.
O Shopping Popular, localizado no Centro da cidade, vai funcionar até às 17h nos domingos 24 e 31 de dezembro. Já nas segundas-feiras, dia 25 de dezembro e 1º de janeiro, também estará fechado.
A Semtabes informa, ainda, que o Sine Municipal, localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da Estação Ferroviária, fecha nos feriados de Natal e Ano Novo e retoma o funcionamento normal nas terças-feiras, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2018, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
