Polícia Militar registra caso de furto e roubo na parte alta da capital
Uma suspeita foi presa; enquanto os outros dois indivíduos não foram localizados
A Polícia Militar registrou um furto e um roubo a estabelecimentos comerciais nessa quinta-feira (21), na parte alta da capital alagoana. Uma suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió. Enquanto os outros dois indivíduos não foram localizados.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma jovem identificada como Lyadra Isabele de Oliveira da Silva, 18 anos, furtou 24 frascos de desodorantes, de um supermercado no bairro do Tabuleiro do Martins.
Ainda segundo o Ciop, uma loja de calçados no bairro Cidade Universitária foi invadida por dois indivíduos armados com arma de fogo, que trancaram as vítimas dentro do banheiro e roubaram vários tênis, três aparelhos celular e aproximadamente R$ 2 mil em espécie. Em seguida, fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca de placa não correspondente ao veículo utilizado para a prática criminosa.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
