Funcionário é baleado durante assalto a loja de material de construção
Vítima socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma loja de material de construções foi alvo de assaltantes no final da manhã desta sexta-feira (22), no bairro do Barro Duro, em Maceió. Ao esborçar reação um funcionário da loja foi baleado na cabeça por um dos criminosos.
As primeiras informações dão conta de que dois homens armados invadiram a loja Hiper Comercial para efetuar um roubo. Ao perceber o assalto, o funcionário identificado apenas como "Everaldo", de aproximadamente 40 anos, supostamente reagiu e acabou baleado na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na loja e fez o socorro da vítima. Everaldo foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) consciente.
A assessoria de comunicação do HGE informou ao 7 Segundos que Everaldo foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e está sendo avaliado pelo neurologista. Ele deverá receber alta na tarde de hoje.
As câmeras de segurança do estabelecimento comercial irão ajudar na identificação dos criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
