Suspeitos de assalto tentam fugir, mas são presos por guarnição policial
Dois jovens foram presos após suposto assalto a uma mulher nessa quarta-feira (20), no Centro da cidade e Arapiraca.
Segundo informações, os militares faziam rondas em busca dos suspeitos que tinham acabado de assaltar a vítima, quando avistaram os dois jovens em fuga. Jairo Adriano da Silva, 24 anos, foi o primeiro a ser interceptado pelos policiais e com ele foi encontrado o aparelho celular da mulher, um Samsung J5.
Já o outro suspeito, identificado como Carlos Daniel da Silva Santos, 18 anos, continuou tentando fugir, e foi perseguido por uma guarnição, sendo alcançado pelos militares que o abordaram e encontraram com ele 23 pedras de crack.
Os dois suspeitos foram presos e identificados pela vítima. Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo majorado e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
