Suspeitos de assalto tentam fugir, mas são presos por guarnição policial

Dois jovens foram presos após suposto assalto a uma mulher nessa quarta-feira (20), no Centro da cidade e Arapiraca.
Segundo informações, os militares faziam rondas em busca dos suspeitos que tinham acabado de assaltar a vítima, quando avistaram os dois jovens em fuga. Jairo Adriano da Silva, 24 anos, foi o primeiro a ser interceptado pelos policiais e com ele foi encontrado o aparelho celular da mulher, um Samsung J5.
Já o outro suspeito, identificado como Carlos Daniel da Silva Santos, 18 anos, continuou tentando fugir, e foi perseguido por uma guarnição, sendo alcançado pelos militares que o abordaram e encontraram com ele 23 pedras de crack.
Os dois suspeitos foram presos e identificados pela vítima. Ambos foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo majorado e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
