[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a depósito de bebidas no interior
De acordo com informações, essa é a segunda vez que o depósito é assaltado em um mês
Câmeras do circuito interno de segurança de um depósito de bebidas, no município de São Miguel dos Campos flagraram no último dia 23, o momento em que dois jovens armados entraram no estabelecimento e renderam o funcionário levando todo o dinheiro.
De acordo com as imagens, os suspeitos entram pelo lado esquerdo do depósito. Um deles pula a pilha de cerveja, vai até a mesa onde puxa uma gaveta e recolhe todo o dinheiro.
O jovem armado dá voz de assalto, em seguida conduz o funcionário para os fundos do depósito, longe das câmeras. Os acusados que não foram identificados pegaram o dinheiro e saíram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar conta com a ajuda da população para econhecer os acusados e ligar para os telefones 181, 190 ou 82 – 32711805, sem necessidade de se identificar.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
