[Vídeo] Câmeras de segurança flagram assalto a depósito de bebidas no interior
De acordo com informações, essa é a segunda vez que o depósito é assaltado em um mês
Câmeras do circuito interno de segurança de um depósito de bebidas, no município de São Miguel dos Campos flagraram no último dia 23, o momento em que dois jovens armados entraram no estabelecimento e renderam o funcionário levando todo o dinheiro.
De acordo com as imagens, os suspeitos entram pelo lado esquerdo do depósito. Um deles pula a pilha de cerveja, vai até a mesa onde puxa uma gaveta e recolhe todo o dinheiro.
O jovem armado dá voz de assalto, em seguida conduz o funcionário para os fundos do depósito, longe das câmeras. Os acusados que não foram identificados pegaram o dinheiro e saíram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar conta com a ajuda da população para econhecer os acusados e ligar para os telefones 181, 190 ou 82 – 32711805, sem necessidade de se identificar.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
