Foragido de Minas Gerais é preso em São Miguel dos Campos
Policiais civis cumpriram mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre de Minas-MG
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), comandados pelo delegado Nilson Alcântara, detiveram nesta quinta-feira (21), no município de São Miguel dos Campos, um foragido do Estado de Minas Gerais, e um menor.
José Lairson Vitor dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Nico”, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Clóvis Silva Neto, da Comarca de Monte Alegre de Minas-MG.
Segundo o agente de polícia civil José Amaro Wanderley, chefe de expediente da 6ª DRP, José Lairson, é acusado de cometer o crime de roubo no município mineiro. Após a prisão, ele permanece na delegacia regional, à disposição da Justiça de Minas Gerais.
O delegado disse ainda que José Lairson foi investigado e detido, após ir espontaneamente à regional, e os agentes constatarem o mandado que foi cumprido.
O adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de apreensão expedido pela juíza Luciana Raposo, da Comarca de São Miguel dos Campos. Após a detenção, ele foi conduzido a Unidade de Internação Masculina, conforme guia de execução definitiva de medida socioeducativa.
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
