Recém-nascido morre asfixiado após mãe dormir por cima da criança
Caso aconteceu na Grota Bom Jesus, no bairro de Antares, parte alta de Maceió

Uma mãe matou o filho acidentalmente por sufocamento, na Grota do Bom Jesus, no bairro do Antares, parte alta de Maceió. As primeiras informações dão conta de que a mulher, que não teve a identidade divulgada, chegou em casa bêbada e acabou dormindo em cima da criança. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (27).
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) se deslocaram até a residência e encontraram apenas o pai da criança. A versão contada pelo homem é que ao perceber que a criança não respirava mais, sua esposa fugiu, tomando destino ignorado.
O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) que confirmou a morte por asfixia.
No início do mês de dezembro um caso semelhante aconteceu na cidade de Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas. A mãe do bebê também estaria bêbada e o recém-nascido acabou moerrendo sufocado.
Um terceiro caso foi registrado no Prado, em julho deste ano. O bebê tinhas apenas 23 dias de nascido quando morreu vítima de asfixia.
Últimas notícias

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Lei de Cibele Moura que reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes é sancionada

PRF participa de ação educativa sobre transportes escolares em Palmeiras dos Índios

Homem finge ser cliente, toma café e furta celular em loja no Centro de Arapiraca

Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil com traficante em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
