Adolescentes são apreendidos com maconha e balança de precisão em Piaçabuçu
A equipe da Força Tarefa do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) apreendeu dois adolescentes com uma quantidade de drogas no bairro Brasília, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
Os militares realizavam rondas pela região quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com a presença policial, os dois empreenderam fuga invadindo uma residência. Após o acompanhamento, os menores de idade foram interceptados com a autorização para entrada pela proprietária da casa, que informou nem conhecê-los.
Dentro de uma bolsa que estava com indivíduos foram encontradas oito bombinhas de maconha e dois papelotes de cocaína. Após a constatação do material ilícito, os dois menores infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo onde foram tomados os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
