Dupla é presa com mais de sete quilos de maconha pela polícia
Também foi apreendida uma quantidade, ainda não divulgada, de crack.
Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (26) por tráfico de drogas em uma operação deflagrada por uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar. A ação policial teve início no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió e terminou na favela Dandara, que fica localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.
De acordo com as informações, foram encontrados 7,5 kg de maconha com os acusados identificados como Maxsuel Isidio do Nascimento, de 26 anos e Ewerton Soares Cordeiro vulgo “Novato” de 23 anos.
Também foi apreendida uma quantidade, ainda não divulgada, de crack. Além de um caderno de contabilidade e munições. Os policiais fizeram buscas por todo o local na tentativa de encontrar as armas, mas não obtiveram sucesso.
Ambos já têm passagens pela polícia. Maxsuel por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Já Ewerton por tráfico de drogas.
A dupla e o material apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde permanecerão a disposição da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
