Dupla é presa com mais de sete quilos de maconha pela polícia
Também foi apreendida uma quantidade, ainda não divulgada, de crack.
Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (26) por tráfico de drogas em uma operação deflagrada por uma equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar. A ação policial teve início no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió e terminou na favela Dandara, que fica localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.
De acordo com as informações, foram encontrados 7,5 kg de maconha com os acusados identificados como Maxsuel Isidio do Nascimento, de 26 anos e Ewerton Soares Cordeiro vulgo “Novato” de 23 anos.
Também foi apreendida uma quantidade, ainda não divulgada, de crack. Além de um caderno de contabilidade e munições. Os policiais fizeram buscas por todo o local na tentativa de encontrar as armas, mas não obtiveram sucesso.
Ambos já têm passagens pela polícia. Maxsuel por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Já Ewerton por tráfico de drogas.
A dupla e o material apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde permanecerão a disposição da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
