Polícia encontra maconha com jovem na porta de casa

Mais uma apreensão na tarde desta sexta-feira (15) por tráfico de drogas. A Radiopatrulha apreendeu uma quantidade pequena de maconha com um jovem que estava sentado na porta de casa, no conjunto Cleto Marques, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo as informações da polícia, os agentes estavam fazendo rondas de rotina quando se depararam com Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva de 21 anos sentado na calçada da residência.
Durante a abordagem os policiais encontraram maconha com Marcos. E dentro da residência do mesmo foi encontrada mais maconha, quantidade não revelada, uma faca do tipo peixeira, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
O acusado estava com um alvará de soltura, pois havia sido preso por roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

PC localiza corpo de João Paulo na Ilha do Meio, em Marechal Deodoro

Junqueiro será palco do maior evento estudantil esportivo de Alagoas: JEAL 2025

Homem é assassinado a tiros por bandidos em motocicleta, em Porto Real do Colégio
![[Vídeo] Loja da Zara em Nova York vende camisa homenageando Maragogi](https://img.7segundos.com.br/dKzBu19mcl2DEgt5aYfOWGWVdc8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-02-at-140447.jpeg)
[Vídeo] Loja da Zara em Nova York vende camisa homenageando Maragogi

Terremoto de magnitude 7,4 atinge sul do Chile e Argentina e gera alerta de tsunami

Polícia Militar apreende nove armas de fogo nas últimas 48 horas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
