Corpo de traficante morto em operação da PF aguarda liberação no IML de Maceió
Erik Ferraz foi morto após reagir à prisão e trocar tiro com policiais, na última quinta-feira (07)
O corpo do traficante Erik da Silva Ferraz, morto em confronto policial durante a operação “Duas Faces”, deflagrada na última quinta-feira (07), em Maceió, continua no Instituto Médico Legal (IML) a espera da liberação.
O IML aguarda a presença da mãe do traficante com documentos originais para poder iniciar os trâmites de liberação do corpo para sepultamento. Erik Ferraz foi baleado após trocar tiros com a polícia. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Foragido da Justiça de São Paulo, Erik utilizava uma identidade falsa com nome de Bruno Augusto Ferreira Júnior e mantinha um pub localizado no bairro de Jatiúca, uma pizzaria no Conjunto Salvador Lyra e uma academia de ginástica na Serraria.
Operação Duas Faces
A Polícia Federal com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar desencadeou na última quinta-feira (07), a “Operação Duas Faces”. Os mandados de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva foram cumpridos em Maceió e Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
Nove mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão e três mandados de condução coercitiva foram cumpridos. Diversos bens foram apreendidos, carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão.
Na casa de uma das laranjas, foi apreendida a quantia de 500 mil dólares, que pela forma de acondicionamento indica ter origem no exterior, talvez em contas existentes em paraíso fiscal.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
