PM registra dois homicídios na região metropolitana e capital
Vítima foi atingida com golpes de ferro e paulada
A Polícia Militar (PM) registrou dois assassinatos na noite dessa terça-feira (02) vítima de pauladas e arma de fogo, na região metropolitana e na grande Maceió. Os suspeitos de cometerem os crimes não foram encontrados.
De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, onde Cícero Rodrigo da Silva de Lima, de 26 anos, foi atingido com golpes de barra de ferro e pauladas, em diversas partes do corpo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos, que após o crime tomaram destino ignorados.
Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis. Além dos agentes da Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.
Segundo Caso
Enquanto o segundo caso aconteceu na região Metropolitana do Pilar, onde uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) constatou o assassinato de Josivaldo dos Santos Silva, de 19 anos, sendo atingido com vários tiros, no rosto e nas costas.
Ainda conforme os militares, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Uma guarnição realizou rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
O IC e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. A DH vai investigar o caso, já que o crime é de autoria desconhecida.