Homens são presos acusados de assassinar mototaxista em Maceió

Nesta quinta-feira (04), foram presos dois homens acusados de acusados de envolvimento na morte de um moto taxista no ano passado, em Maceió.
Os homens foram identificados como Paulo Lopes da Silva, de 48 anos e Carlos Alexandre da Silva, de 31 anos. Eles foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, acusados pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com informações policiais, o crime que vitimou Arnaldo Luís de Lima, 44 anos, ocorreu no mês de abril de 2017, no ponto de moto táxi localizado na Avenida Nelson Oliveira Menezes, no Conjunto Graciliano Ramos.
Segundo a investigação, a vítima teria negociado uma casa com Paulo, que pagou uma parte em dinheiro, ficando devendo o restante do valor. Para saldar a dívida, Paulo teria entregado uma motocicleta a Arnaldo, que não possuía documentação, e Arnaldo passou a cobrar de Paulo, pois não conseguia vender a moto.
Conforme a polícia, em virtude da divida, Paulo e Carlos Alexandre resolveram assassinar Arnaldo. Os presos se encontram no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias

Colisão entre veículos é registrada em Campestre

Jomart Atacarejo incentiva saúde com espaço de alimentação saudável e atividades físicas

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
