Jovens são presos após tentar roubar mototaxista no Tabuleiro do Martins

Militares da Força Tarefa prenderam dois jovens suspeitos de tentarem cometer um roubo, durante a noite dessa quarta-feira (26), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares estavam em patrulhamento em frente a uma unidade dos Correios, quando constataram que os acusados estavam tentando roubar um mototaxista.
A equipe abordou Adenilton Alves de Melo, 21 anos, e Leonardo Martins da Silva, 18 anos, e encontrou simulacros de arma de fogo.
Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo majorado.
Na Ponta Grossa
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados, na manhã dessa quarta-feira (26), para uma ocorrência de tentativa de assalto no bairro da Ponta Grossa. Ao chegar no local, os policiais avistaram que o acusado, um adolescente de 16 anos, estava detido por populares.
Após o flagrante, o jovem e a vítima da tentativa de assalto foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o auto de flagrante de ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
