Mau cheiro leva vizinhos a encontrarem mototaxista morto dentro de casa
Causa da morte ainda é desconhecida.

Um homem identificado como Manoel Alves dos Santos, 60 anos, que trabalhava como mototaxista, foi encontrado morto, na manhã dessa segunda-feira (13), em uma localidade conhecida como “Rua do Índio”, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
O corpo foi localizado depois que populares sentiram um mau cheiro vindo da casa onde o homem residia. Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou o óbito.
Existe a suspeita de que Manoel Alves tenha falecido devido a um problema de saúde, mas a causa da morte será confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi recolhido ainda nessa segunda-feira.
Nesta terça-feira (14), em contato com o órgão, o 7 Segundos foi informado que a causa da morte ainda é indeterminada.
Um irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou para a guarnição da Rádio Patrulha (R/P) que o “Irmão Manoel”, como era mais conhecido, sofria de problemas no coração.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
