Temer é aconselhado a não contrariar Roberto Jefferson
Pai da ministra nomeada Cristiane Brasil, presidente do PTB é visto como alguém que pode causar "estrago" se passar à posição de adversário do governo
Integrantes do Palácio do Planalto vêm tentando evitar conflitos com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, diante das polêmicas envolvendo a nomeação da filha dele, Cristiane Brasil, ao ministério do Trabalho.
De acordo com o Blog do Camarotti, do G1, o governo esperava que a própria deputada desistisse da nomeação para evitar desgaste do próprio nome. Como isso não aconteceu, o Planalto decidiu transferir para o Supremo Tribunal Federal a definição sobre o caso.
Roberto Jefferson é a última pessoa com quem Temer deve brigar”, explicou um interlocutor do presidente à publicação. “Jefferson é um aliado importante, mas como adversário pode causar um estrago bem maior”, afirmou. O petebista foi delator do caso do mensalão, em 2005.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
