Menina chora ao ser escolhida e público canta a música no "The Voice Kids"
Yasmim chora ao ser escolhida no The Voice Kids
O segundo dia de audições da temporada de 2018 do "The Voice Kids" foi marcado por um momento de forte emoção. Assim que a candidata Yasmim Giacomini, de 10 anos, começou a cantar "Fico Assim Sem Você", de Claudinho e Buchecha, as três cadeiras foram viradas. Emocionada, a menina começou a chorar. Simaria levantou e foi até o palco dar um beijo na menina, enquanto os demais ficaram perto e o auditório cantou a música.
"Ela canta de acordo com a idade dela, essa doçura, tão delicada, tão linda. Parabéns, que bom que nós viramos para ver você cantar, um pouquinho que seja", disse Simone. "Você tem voz de criança, encanta como uma criança e estamos aqui para te apoiar", falou Brown.
Yasmin se recuperou e terminou a música, sendo bastante aplaudida. Emocionada, a garota escolheu Claudia Leitte para ser a sua técnica no programa. Vinda de Taubaté, no interior de São Paulo, ela canta desde os cinco anos, inspirada pelo seu avô.
As velhas piram
Em outro momento marcante no dia, Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown se divertiram com a sinceridade de Mel Chaves, de 12 anos, que cantou "Estúpido Cupido". A menina contou qual a reação da terceira idade quando ela interpreta essa música. "Gosto de cantar música para família, dos 0 aos 100 [anos]. Sandy e Júnior, Balão Mágico, e Estúpido Cupido, dos anos 60, que as velhas piram, elas dançam muito no show. Sério, elas dançam super quando canto qualquer música dos anos 60", disse, levando os quatro às gargalhadas. "Adorei ela, ela é demais", disse Simaria.
Como Claudia foi a única que virou a cadeira quando Mel estava cantando, levou a menina de Belém para seu time. Dois dos que se apresentaram nesta segunda tarde de Audições às Cegas não tiveram a mesma sorte: ninguém virou a cadeira para Maria Clara Rosis e Matheus Tavares, embora tenham sobrados elogios aos dois ao final de cada apresentação. Gabriel Ciríaco, de 13 anos, que veio de Parnamirim (RN), conseguiu que as três cadeiras virassem ao mesmo tempo logo após terminar a primeira estrofe de "O Tempo Não Para", de Cazuza, e chorou com os elogios que recebeu.
"Você é um dos maiores intérpretes em andamento no Brasil", disparou Brown. "Você vai muito longe", profetizou Claudia. "Na hora que eu escutei, não pensei duas vezes, bati umas 30 vezes para virar logo", disse Simaria. Emocionado,ele cantou um trecho de "IsThisLove", de Bob Marley, e escolheu fazer parte do time de Claudia. A última candidata,
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
