Participante do The Voice Kids presta queixa após comentários racistas na web
A jovem mato-grossense Franciele Fernanda, primeira participante do The Voice Kids, esteve na delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, durante a tarde desta terça-feira (10). A garota de 14 anos registrou a queixa contra um internauta que a atacou nas redes sociais. As informações são do portal G1.
A menina foi atacada após a sua estreia no reality musical The Voice Kids, elogiadíssima pela sua interpretação do clássico Maria, Maria, de Milton Nascimento. A apresentação impressionou o compositor, que a elogiou em seu perfil do Facebook. As ofensas foram perpetuadas no post de Milton Nascimento. Franciele afirmou ter ficado muito triste e indignada ao ler os comentários racistas, feitos por um um mesmo internauta.
“Fiquei muito feliz quando vi o post do Milton, ainda nem tive coragem de escrever agradecendo a ele. Depois vi as ofensas e fiquei triste, mas também indignada, por isso disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia disso. E que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar também”, pontuou Franciele.
Desde que chegaram ao Rio, a mãe da menina, Irinea Prates, de 35 anos, disse que nunca havia acontecido nada semelhante com a sua família. “Primeiro pensei que era coisa de criança, mas quando vi que um homem adulto estava fazendo isso fiquei muito chocada e resolvi apoiar minha filha. Nunca passamos por isso aqui ou em nossa terra natal, é tudo muito triste”, relatou.
Últimas notícias
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
