Homem é preso com revólver e munições dentro de veículo em povoado de Atalaia
Equipes da Radiopatrulha e da Força Tarefa da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam, na noite desse domingo (14), um homem que escondia uma arma de fogo dentro do veículo no Povoado Ouricuri, na Zona Rural do município de Atalaia.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina na região quando foram receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria com uma arma de fogo dentro de um bar. Ao chegar ao local, foi realizada a busca pessoal nos cidadãos que estavam dentro do estabelecimento, mas nada foi encontrado.
No entanto, foi solicitado aos proprietários de veículos que fizessem o acompanhamento para uma averiguação dentro dos carros. Durante as buscas, numa Chevrolet S10, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Diante da constatação, o dono da caminhonete, Marcelo dos Santos Silva, de 40 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Solo Seguro beneficia população de Maragogi e Joaquim Gomes nesta segunda (25)
Judiciário de Alagoas regulariza 111 imóveis no município de Belém
Lula tem 40%, e Flávio Bolsonaro, 31% das intenções de voto no 1º turno
Como Renan Filho atraiu duas das maiores potências evangélicas de Alagoas
Crise interna no DC deve acabar em expulsão de Aldo Rebelo
Detran/AL proíbe renovação de licenciamento para transporte escolar com mais de 15 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
