Ex-vereador é preso com revólver, munições de uso restrito e documentos falsos
Com ele, ainda foram aprendidos um revolver calibre 38 e o documento falso de porte, além de carteiras falsas que o identificada como detetive.
Na tarde desta quarta-feira, um homem identificado como Gilson Firmino foi preso acusado de portar documentos falsos e munições de uso restrito das forças armadas. A prisão ocorreu no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió. O acusado é ex-vereador e ex-secretário de Educação daquele município.
A polícia ainda apreendeu com o ex-vereador um revólver calibre 38 e o documento falso de porte da arma, além de carteiras falsas que o identificada como detetive.
De acordo com informações levanatadas com a polícia, um dos filhos de Gilson Firmino foi assassinado em 2016 por envolvimento com o tráfico de drogas e outro está foragido pelo mesmo motivo.
O ex-vereador foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
