Bandidos armados fazem arrastão em coletivo nesta terça-feira
Nesta terça-feira (16), mais um coletivo foi assaltado na capital alagoana. Desta vez, dois jovens armados assaltaram um ônibus da Viação Cidade de Maceió, que fazia a linha 603 Mirante-Vergel do Lago.
De acordo com o motorista, que não foi identificado por questões de segurança, os jovens entraram no coletivo próximo ao shopping do bairro Mangabeiras e seguiram normalmente até a localidade conhecida como Bomba da Marieta, onde anunciaram o assalto.
Na ação criminosa, os dois jovens fizeram um arrastão levando celulares e outros pertences de passageiros, além do dinheiro arrecadado pelo cobrador.
Após o arrastão, os jovens desceram, ainda ameaçando os ocupantes do ônibus, no bairro Jacintinho, próximo de um acesso ao Vale do Reginaldo.
Os ocupantes do ônibus estiveram na Central de Polícia, no bairro Pinheiro, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
