Rodoviários da Veleiro suspendem atividades e cobram tickets alimentação
A empresa informou que até o dia 23 realizará o pagamento dos tickets
Os trabalhadores da empresa Veleiro protestaram na manhã desta quarta-feira (17), no bairro do Trapiche da Barra. O ato foi promovido pelo Sindicato dos trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) que atrasou a saída dos ônibus da garagem nas primeiras horas da manhã de hoje. Os funcionários reivindicam o pagamento do ticket alimentação.
Segundo a categoria o pagamento deveria ter sido pago no último dia 08, mas até o momento não foi pago. A empresa informou que até o dia 23 realizará o pagamento dos tickets.
O presidente do Sinttro, Sandro Régis de Oliveira, informou durante entrevista para uma emissora de rádio nesta manhã que além de não pagar o ticket a empresa provavelmente não terá como pagar os salários até o quinto dia útil.
Sandro Régis informa ainda que os veículos só devem voltar a circular quando os empresários e os funcionários chegarem a um acordo sobre o pagamento dos trabalhadores.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
