Rodoviários da Veleiro suspendem atividades e cobram tickets alimentação
A empresa informou que até o dia 23 realizará o pagamento dos tickets
Os trabalhadores da empresa Veleiro protestaram na manhã desta quarta-feira (17), no bairro do Trapiche da Barra. O ato foi promovido pelo Sindicato dos trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) que atrasou a saída dos ônibus da garagem nas primeiras horas da manhã de hoje. Os funcionários reivindicam o pagamento do ticket alimentação.
Segundo a categoria o pagamento deveria ter sido pago no último dia 08, mas até o momento não foi pago. A empresa informou que até o dia 23 realizará o pagamento dos tickets.
O presidente do Sinttro, Sandro Régis de Oliveira, informou durante entrevista para uma emissora de rádio nesta manhã que além de não pagar o ticket a empresa provavelmente não terá como pagar os salários até o quinto dia útil.
Sandro Régis informa ainda que os veículos só devem voltar a circular quando os empresários e os funcionários chegarem a um acordo sobre o pagamento dos trabalhadores.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
