Prazo para integração temporal em linhas da empresa Veleiro é prolongado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió decidiu prolongar o prazo à integração temporal aberta ao sistema de transporte público coletivo sobre pneus da cidade de Maceió no Lote 300, operado pela Concessionária Auto Viação Veleiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15).
Segundo a portaria, o motivo para o prolongamento se dá porque as empresas de transporte público necessitam de um prazo maior para se adaptar ao novo sistema de integração, que carece de bilhetagem eletrônica.
A utilização da medida começa neste sábado (16) para as linhas Pontal/Rodoviária e Pontal/Iguatemi na ida; Pontal/Rodoviária e Joaquim Leão/Ponta Verde na ida; Pontal/Iguatemi e Pontal/Rodoviária na volta; e Joaquim Leão/Ponta Verde e Pontal/Rodoviária na volta.
O passageiro não pagará passagens em mais de uma viagem realizada num prazo de 1h30, além daquela já efetivada na primeira.
A primeira fase do sistema de integração teve início em 22 de dezembro de 2015 com a assinatura dos contratos de concessão do serviço de transporte público coletivo. O prazo para a implantação do projeto e da bilhetagem eletrônica ficaria para ser iniciada em 10 meses.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
