Prazo para integração temporal em linhas da empresa Veleiro é prolongado
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió decidiu prolongar o prazo à integração temporal aberta ao sistema de transporte público coletivo sobre pneus da cidade de Maceió no Lote 300, operado pela Concessionária Auto Viação Veleiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15).
Segundo a portaria, o motivo para o prolongamento se dá porque as empresas de transporte público necessitam de um prazo maior para se adaptar ao novo sistema de integração, que carece de bilhetagem eletrônica.
A utilização da medida começa neste sábado (16) para as linhas Pontal/Rodoviária e Pontal/Iguatemi na ida; Pontal/Rodoviária e Joaquim Leão/Ponta Verde na ida; Pontal/Iguatemi e Pontal/Rodoviária na volta; e Joaquim Leão/Ponta Verde e Pontal/Rodoviária na volta.
O passageiro não pagará passagens em mais de uma viagem realizada num prazo de 1h30, além daquela já efetivada na primeira.
A primeira fase do sistema de integração teve início em 22 de dezembro de 2015 com a assinatura dos contratos de concessão do serviço de transporte público coletivo. O prazo para a implantação do projeto e da bilhetagem eletrônica ficaria para ser iniciada em 10 meses.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
