Internado há quase 1 ano e lutando pela vida, Arlindo Cruz pode ganhar grande notícia
Arlindo Cruz está internado há cerca de 10 meses após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março do ano passado. No entanto, ele que está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, poderá receber em breve uma notícia mais do que especial.
Segundo informações dadas pelo jornalista Leo Dias, Arlindo Cruz poderá receber alta no Carnaval. A informação vem de encontro com uma foto recente divulgada pelo filho do cantor, na qual o Arlindo Cruz aparece sentado, cortando os cabelos no quarto de hospital.
O fato é que o o músico de 59 anos apresentou sinais de melhora ao abrir os olhos, enquanto estava no CTI. Todos seguem na torcida pela pronta melhora do sambista. Que assim seja, não é mesmo?
Para quem achava que Arlindo Cruz estava extremamente debilitado, imóvel e sem expressões, aqui vai um alívio. Mais do que expressões, ele vem demonstrando muitas emoções. Não se sabe ao certo se ele consegue andar ou se comunicar bem através de palavras ou gestos, mas o seu filho, Arlindinho, trouxe uma boa notícia para os fãs do cantor em dezembro do ano passado também.
“Meu Papai Noel, ta chorando e rindo com cada homenagem feita pra ele, nossas orações estão fazendo efeito”, disse ele marcando o local da foto, a Casa de Saúde São José. Mas teve gente querendo saber mais informações sobre Arlindo. Nos comentários, uma pessoa perguntou: “Mas qual o real estado ainda, as rádios não comentaram mais nada, está em coma ainda, já saiu do coma?”.
COMUNICAÇÃO:
O sambista Arlindo Cruz segue internado na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio. Está lá desde março, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral enquanto estava no banheiro.
“Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu!“, disse Arlindinho, o filho do cantor, ao jornal Extra. Arlindo, que era presença fixa no programa “Esquenta”, está progredindo lentamente. Ao jornal, Flora Cruz – que é a filha mais nova do cantor – revelou como se comunica com o pai.
“Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar… Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo — conta Arlindo Neto, acrescentando que os aparelhos de auxílio na respiração estão sendo dispensados, aos poucos: — Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele“, disse ela.