Suspeitos de tráfico são presos em Paripueira

Durante uma ação realizada na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Paripueira, a Guarnição Motorizada da Brisa Tática prendeu quatro indivíduos que circulavam próximo a antiga sinuca do Messias, na região central.
Os acusados, identificados como Thaynanderson Vieira Feitosa, 21, residente em Paripueira, José Felipe da Silva Santos, do município de Murici e dois menores – um garoto e uma garota, ambos de dezesseis anos – foram pegos traficando drogas.
Com eles foram encontrados trezentos e trinta gramas de maconha, dezenove gramas de crack, nove gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca de serra e um aparelho celular.
Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os menores foram ouvidos e liberados e os maiores de idade foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
