Funcionário da Casal é morto no Centro da cidade de Flexeiras
Em Flexeiras, município alagoano da região norte do Estado, um homem de 42 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (20). Segundo informações da polícia, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
A vítima, identificada como Gildevan Firmino dos Santos, era funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) e trabalhava na estação de tratamento de Joaquim Gomes – cidade vizinha a Flexeiras. Ele foi atingido com vários tiros na cabeça. Apesar de parecer crime de execução, a polícia ainda não tem detalhes sobre o que ocorreu.
A irmã de Gildevan, Jaldivânia Ferreira, entrou em contato com a imprensa de Maceió na manhã deste sábado (20), dizendo que a família está revoltada com o que ocorreu. Eles querem justiça.
O corpo do homem foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Maceió, onde está sendo periciado. O velório vai acontecer na residência onde Gildevan morava e, o sepultamento, será em Messias, com previsão para às 16 horas de hoje.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
