Recém-nascida raptada em Alagoas é resgatada no interior de Sergipe
Bebê foi raptada da casa dos pais na última sexta-feira (5), em Colônia Leopoldina

Uma recém-nascida raptada na última sexta-feira (5), na cidade de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas, foi resgatada pela polícia na cidade de Japaratuba, interior de Sergipe, no domingo (7).
A bebê de apenas 20 dias foi sequestrada de casa por uma mulher identificada como Maria das Graças do Nascimento. Segundo os pais da criança, a acusada era amiga da família e no dia do crime, teria pedido para levar a bebê para passear.
A mãe da criança, dona Maria Defralza da Silva, de 40 anos, informou que resolveu deixar a mulher passear com sua filha, mas acreditou que ela voltaria o mais breve possível, conforme o combinado, o que não ocorreu.
Desesperados, os pais da bebê procuraram a Delegacia de Novo Lino e prestaram queixa do sequestro. No sábado (6), a Polícia Civil do munícipio conseguiu uma pista sobre a localização da acusada e pediu apoio da polícia sergipana nas buscas. Uma denúncia anônima informando o paradeiro da criança levou os militares a uma residência em Japaratuba/SE.
Ao perceber a chegada da polícia, Maria das Graças conseguiu fugir pulando muros de residências próximas. Já a bebê foi encontrada com uma outra filha da acusada, uma adolescente de 16 anos. A bebê resgatada e levada ao hospital, onde foi examinada, e passa bem.
Maria das Graças segue foragida.
Veja também
Últimas notícias

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
