Homens armados rendem funcionário de farmácia e levam todo dinheiro do caixa
Após ação criminosa, a dupla tomou destino ignorado

O circuito de segurança de uma famárcia flagrou o momento em que dois homens, um deles armado com revólver, assaltaramo estabelecimento localizado no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos. Após ação criminosa, ocorrida na noite do domingo (21), a dupla tomou destino ignorado.
As câmeras do lado de fora e de dentro do estabelecimento mostram toda ação dos homens. As imagens mostram a dupla chegando e obrigando o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa.
Enquanto um criminoso aponta a arma para o funcionário, o outro recolhe todo o dinheiro. Além do dinheiro roubado, dois aparelhos celulares foram levados. O proprietário não informou o prejuízo causado pela dupla.
Os assaltantes roubaram o estabelecimento 'de cara limpa', mas ao perceberem a presença das câmeras tentaram se esconder abaixando a aba do boné para não serem reconhecidos.
Uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª Cia/I) foi até o local, mas os criminosos haviam fugio para destino ignorado. As imagens gravadas devem servir para ajudar na identificação dos criminosos.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
