Renata Banhara diz que assinou contrato ainda no hospital: 'Fé'
Além do cachê, a modelo tem seus remédios pagos pela empresa
As dificuldades enfrentadas por Renata Banhara durante as sucessivas internações e cirurgias feitas no ano passado, também lhe trouxeram uma grata surpresa. A modelo foi contratada para campanhas publicitárias por uma rede de farmácias, sem saber se poderia mesmo fazer o trabalho.
"Ele foi a única pessoa que me contratou [após a infecção]. Ele me contratou sem me conhecer. Foi por carinho. Nunca tínhamos nos visto e ele sabia que eu precisava de ajuda. Quando me contratou, eu não sabia nem se poderia fazer essa campanha porque estava num momento muito feio. Ele mandou me avisar que eu era contratada dele e eu não sabia nem se estaria viva. Ele falou que não se importava pois tinha muita fé na minha recuperação", conta ela sobre o empresário em questão. Além do cachê, Renata tem seus remédios pagos pela empresa. "É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria. Fui contratada por um período, mas os remédios pelo que eu entendi ele deixou em aberto... Eu me sinto protegida para sempre. Às vezes, eu chamo de sorte e em outras chamo de Deus", emociona-se a modelo.
Renata, 42 anos, passou por duas cirurgias para a retirada de uma bactéria no cérebro, causada por uma infecção em um dos seus dentes, decorrente de um canal feito no passado.