Renata Banhara diz que assinou contrato ainda no hospital: 'Fé'
Além do cachê, a modelo tem seus remédios pagos pela empresa
As dificuldades enfrentadas por Renata Banhara durante as sucessivas internações e cirurgias feitas no ano passado, também lhe trouxeram uma grata surpresa. A modelo foi contratada para campanhas publicitárias por uma rede de farmácias, sem saber se poderia mesmo fazer o trabalho.
"Ele foi a única pessoa que me contratou [após a infecção]. Ele me contratou sem me conhecer. Foi por carinho. Nunca tínhamos nos visto e ele sabia que eu precisava de ajuda. Quando me contratou, eu não sabia nem se poderia fazer essa campanha porque estava num momento muito feio. Ele mandou me avisar que eu era contratada dele e eu não sabia nem se estaria viva. Ele falou que não se importava pois tinha muita fé na minha recuperação", conta ela sobre o empresário em questão. Além do cachê, Renata tem seus remédios pagos pela empresa. "É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria. Fui contratada por um período, mas os remédios pelo que eu entendi ele deixou em aberto... Eu me sinto protegida para sempre. Às vezes, eu chamo de sorte e em outras chamo de Deus", emociona-se a modelo.
Renata, 42 anos, passou por duas cirurgias para a retirada de uma bactéria no cérebro, causada por uma infecção em um dos seus dentes, decorrente de um canal feito no passado.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
