Incêndio destrói casa no Rio Novo e deixa seis pessoas feridas
Duas pessoas e uma adolescente precisaram de socorro médico após terem inalado muita fumaça provocadas pelo incêndio

Um incêndio em uma residência deixou ao menos cincos pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (22), no residencial dos Vales, no bairro Rio Novo, na parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para conter as chamas no imóvel. A mãe e duas crianças ficaram feridas.
De acordo com o CB, uma mulher - identificada como Micaele da Conceição, de 26 anos - teria esquecido uma panela no fogo e dormiu. O fogo se alastrou pelo sofá, mas ela não acordou, ficando ferida em estado grave. Além dela, duas crianças de três e quatro anos tiveram queimaduras nos membros inferiores e, outras duas pessoas - identificadas como Aloísio Semeão de Lima, de 49 anos, e José Iratan Jacinto Soares, de 49 anos, entraram na residência para tentar resgatar as vítimas. Uma adolescente de 12 anos, também foi socorrida após inalar fumaça.
Ainda conforme o CB, as duas pessoas precisaram de socorro médico após terem inalado muita fumaça provocadas pelo incêndio.
A população acionou o CB, que quando chegou ao local o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
