Laudo que aponta causas de incêndio em loja de decoração sai em 30 dias
Incêndio de médias proporções teve início na madrugada desta segunda-feira (30)
Trinta dias é o prazo dado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas para divulgar o laudo sobre as causas do incêndio que destruiu parte da loja BDesign, na madrugada desta segunda-feira (30). O fogo iniciou no subsolo do estabelecimento, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Ao todo, 44 militares atenderam a ocorrência e 12 viaturas foram empregadas no combate às chamas. Apesar das proporções do incêndio, a loja estava vazia e não houve feridos.
A maior preocupação do Corpo de Bombeiros era de que o fogo se alastrasse e invadisse as residências próximas. A estrutura do estabelecimento comercial ficou comprometida.
Os donos da loja estiveram no local e não quiseram falar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foram questionados acerca da falta de hidrantes e criticados pela falta da escada magirus para ajudar no combate às chamas.
A assessoria do órgão informou que a escada magirus não foi solicitada pelo oficial de comando no local. A respeito da falta de hidrantes, o órgão esclarece que a maioria estão desativados e que a prefeitura municipal já está ciente da deficiência.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
