Laudo que aponta causas de incêndio em loja de decoração sai em 30 dias
Incêndio de médias proporções teve início na madrugada desta segunda-feira (30)
Trinta dias é o prazo dado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas para divulgar o laudo sobre as causas do incêndio que destruiu parte da loja BDesign, na madrugada desta segunda-feira (30). O fogo iniciou no subsolo do estabelecimento, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Ao todo, 44 militares atenderam a ocorrência e 12 viaturas foram empregadas no combate às chamas. Apesar das proporções do incêndio, a loja estava vazia e não houve feridos.
A maior preocupação do Corpo de Bombeiros era de que o fogo se alastrasse e invadisse as residências próximas. A estrutura do estabelecimento comercial ficou comprometida.
Os donos da loja estiveram no local e não quiseram falar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foram questionados acerca da falta de hidrantes e criticados pela falta da escada magirus para ajudar no combate às chamas.
A assessoria do órgão informou que a escada magirus não foi solicitada pelo oficial de comando no local. A respeito da falta de hidrantes, o órgão esclarece que a maioria estão desativados e que a prefeitura municipal já está ciente da deficiência.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
