Após vazar de avião, fezes atingem vilarejo indiano
Surpreendidas, algumas pessoas recolheram pedaços do gelo como lembrança, pois acreditavam se tratar de um objeto celestial ou extraterrestre.

O estranho caso aconteceu no último sábado, de acordo com a emissora inglesa BBC. Segundo moradores do vilarejo, a massa de mais de 10 quilos provocou um “grande baque” quando despencou do céu.
Mas as autoridades indianas suspeitam que essa grande massa congelada, que caiu do céu e atingiu o vilarejo de Fazilpur Badli, no norte do país, se trate, na verdade, de excrementos humanos que “vazaram” de um avião.
Surpreendidas, algumas pessoas recolheram pedaços do gelo como lembrança, pois acreditavam se tratar de um objeto celestial ou extraterrestre.
Porém, após analisaram o material, especialistas do Departamento Meteorológico da Índia concluíram que a massa não era derivada de um fenômeno meteorológico, mas excrementos caídos de um avião e congelados durante a queda.
Ainda não se sabe qual avião ou companhia aérea está envolvida no caso.
As aeronaves possuem um sistema de armazenamento de resíduos, que só devem ser liberados após o pouso. Porém, esse tipo de vazamento acidental não é incomum.
Em dezembro de 2016, um tribunal indiano decidiu que as companhias aéreas nacionais seriam multadas se seus aviões liberassem os resíduos humanos durante o voo.
Últimas notícias

Homem é detido com moto roubada na zona rural de Maragogi

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto e outro ferido em Santana do Ipanema

Mulher é ameaçada com faca pelo companheiro em Paulo Jacinto

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe

Indivíduo invade residência para fugir de suposto roubo e espancamento em Arapiraca

Homem é preso por agredir esposa na cidade de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
