Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú
Segundo a polícia, a vítima deve ter entre 20 e 25 anos

Nesta segunda-feira (22) foi encontrado o corpo de um jovem com marcas de tiros, ainda não identificado, às margens da Lagoa Mundaú, localizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió,
Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava duas marcas de tiros e foi localizado durante uma força-tarefa aquática de rotina do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
De acordo com o Coronel Ascânio, do BPA, o jovem aparenta ter entre 20 e 25 anos, e não é conhecido por ninguém da região.
Ainda segundo o militar, conforme o estado em que o corpo se encontra, o crime deve ter ocorrido na madrugada desta segunda (22).
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
