Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú
Segundo a polícia, a vítima deve ter entre 20 e 25 anos

Nesta segunda-feira (22) foi encontrado o corpo de um jovem com marcas de tiros, ainda não identificado, às margens da Lagoa Mundaú, localizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió,
Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava duas marcas de tiros e foi localizado durante uma força-tarefa aquática de rotina do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
De acordo com o Coronel Ascânio, do BPA, o jovem aparenta ter entre 20 e 25 anos, e não é conhecido por ninguém da região.
Ainda segundo o militar, conforme o estado em que o corpo se encontra, o crime deve ter ocorrido na madrugada desta segunda (22).
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma; projeto foi avaliado em R$ 616 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
