Polícia

Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem Mariana

Jovem estava desaparecida desde o último domingo (17)

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 21/12/2017 06h06
Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem Mariana
Mãe apela para encontrar corpo de filha supostamente decapitada em Maceió - Foto: Arquivo pessoal

Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) receberam uma denúncia anônima informando que um corpo estaria enterrado em cova rasa terreno abandonado na rua Lourival de Aguiar Pessoa, localizada na Grota do Ouro Preto, parte alta de Maceió. Há indícios que o corpo seja da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17).

Estiveram no local além do BPTran, equipes do Corpo de Bombeiros, e da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para a remoção do corpo e investigação.

Os familiares da jovem desaparecida estiveram no local. A mãe, Vera dos Santos, acompanhou todo o trabalho de remoção. De acordo com as informações da mãe, o corpo foi encontrado com as mesmas vestimentas da jovem Mariane. A mãe também reconheceu a filha através da tatuagem que a vítima tinha no braço.

A guarnição pertencente ao BPTran estava realizando patrulhamento no bairro quando foram informados que um corpo estaria em um terreno baldio. Os militares informaram que encontraram vestígios de que um corpo poderia estar enterrado naquele local.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Exames vão identificar a identidade do corpo.