Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem Mariana
Jovem estava desaparecida desde o último domingo (17)
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) receberam uma denúncia anônima informando que um corpo estaria enterrado em cova rasa terreno abandonado na rua Lourival de Aguiar Pessoa, localizada na Grota do Ouro Preto, parte alta de Maceió. Há indícios que o corpo seja da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17).
Estiveram no local além do BPTran, equipes do Corpo de Bombeiros, e da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para a remoção do corpo e investigação.
Os familiares da jovem desaparecida estiveram no local. A mãe, Vera dos Santos, acompanhou todo o trabalho de remoção. De acordo com as informações da mãe, o corpo foi encontrado com as mesmas vestimentas da jovem Mariane. A mãe também reconheceu a filha através da tatuagem que a vítima tinha no braço.
A guarnição pertencente ao BPTran estava realizando patrulhamento no bairro quando foram informados que um corpo estaria em um terreno baldio. Os militares informaram que encontraram vestígios de que um corpo poderia estar enterrado naquele local.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Exames vão identificar a identidade do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
