Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem Mariana
Jovem estava desaparecida desde o último domingo (17)
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) receberam uma denúncia anônima informando que um corpo estaria enterrado em cova rasa terreno abandonado na rua Lourival de Aguiar Pessoa, localizada na Grota do Ouro Preto, parte alta de Maceió. Há indícios que o corpo seja da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17).
Estiveram no local além do BPTran, equipes do Corpo de Bombeiros, e da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para a remoção do corpo e investigação.
Os familiares da jovem desaparecida estiveram no local. A mãe, Vera dos Santos, acompanhou todo o trabalho de remoção. De acordo com as informações da mãe, o corpo foi encontrado com as mesmas vestimentas da jovem Mariane. A mãe também reconheceu a filha através da tatuagem que a vítima tinha no braço.
A guarnição pertencente ao BPTran estava realizando patrulhamento no bairro quando foram informados que um corpo estaria em um terreno baldio. Os militares informaram que encontraram vestígios de que um corpo poderia estar enterrado naquele local.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Exames vão identificar a identidade do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
