BPTran prende foragido da Justiça com arma de fogo no Benedito Bentes

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe Rotran 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prendeu um indivíduo foragido da Justiça portando uma arma de fogo no conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram até Gerson Pedro dos Santos Filho, de 27 anos, após informações recebidas através do Disque Denúncia, o 181. Após os informes, a equipe começou as rondas pela região quando avistou o indivíduo. Com a presença policial, Gerson ainda tentou colocar uma criança no colo para disfarçar.
Durante a busca pessoal, foi constatado que o infrator estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, na cintura. Gerson Pedro dos Santos Filho estava foragido do Sistema Prisional desde o mês de setembro do ano passado.
Diante do fato, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
