Foragido da Justiça é preso com drogas, arma e munições em Maceió
PC encontrou um mandado de prisão em aberto contra o acusado
A Polícia prendeu um jovem na noite dessa quarta-feira (27), em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió.
O suspeito identificado como Neilson Leite da Silva, de 21 anos, é conhecido popularmente como “Gordo”. Após ter sido conduzido à delegacia foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o acusado, expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.
É da PM a informação de que o jovem estava com uma pistola calibre 380, um carregador com 16 munições do mesmo calibre, 30g de cocaína, três gramas de crack, e seis gramas de maconha.
Neilson é acusado de assassinar o jovem Luís Fernando Tiberio Martiniano, de 17 anos, no dia 31 de julho de 2014, executado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
