Adolescentes são apreendidos com revólver e munições no Village Campestre
Flagrante foi registrado na noite dessa terça-feira (23)
Dois adolescentes foram apreendidos, na noite dessa terça-feira (23), por posse de arma de fogo e munições, no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina na Avenida Alice Carolina, nas proximidades do terminal de ônibus da região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Com a presença policial, os dois adolescentes infratores jogaram um revólver calibre 32, com duas munições intactas num terreno por onde passavam. Com rapidez, a equipe conseguiu abordar os indivíduos e em seguida encontrar o revólver.
Diante da constatação, os adolescentes G. H. A. de L, de 16 anos, e E.M. da S., de 15 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
