Tiroteio em escola nos EUA deixa 2 estudantes mortos e 19 feridos
Suspeito é um estudante de 15 anos que foi levado sob custódia pela polícia

Dois adolescentes morreram e outros dezenove ficaram feridos em um tiroteio na Marshal County High School, uma escola secundária localizada em Benton, no Estado de Kentucky, nos Estados Unidos.
O tiroteio foi primeiramente anunciado pelo governador do estado, Matt Bevin, pelo Twitter que confirmou a morte do primeiro estudante e citou “múltiplos feridos”.
Mais tarde, em uma conferência de imprensa, o governador anunciou a segunda morte. As duas vítimas tinham 15 anos, a primeira é uma menina, que morreu na cena do crime, e o segundo um menino que faleceu no hospital.
O suspeito é um estudante, também de 15 anos, que foi detido pela polícia. Ele entrou na escola portando uma arma de fogo por volta das 8h da manhã (horário local). Segundo o oficial do polícia do estado, Richard W. Sanders, o estudante será preso por assassinato e tentativa de assassinato.
De acordo com a rede CBS, dezenove estudantes ficaram feridos, catorze deles atingidos por tiros. O estado de saúde desses estudantes ainda não foi informada.
Benton é a maior cidade do Condado de Marshall, com um pouco mais de 4.500 habitantes segundo o censo de 2016.
Este foi o segundo tiroteio numa escola nesta semana. Na segunda-feira, uma menina de 15 anos foi hospitalizada depois que um colega de 16 anos atirou contra ela no Texas. O atirador foi detido pela polícia e a vítima se recupera, informou as autoridades policiais.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
