Tiroteios no Texas deixam uma pessoa morta e quatro feridas
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas e foram hospitalizadas durante um tiroteio no centro da cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas. A polícia ainda procura por suspeitos.
De acordo com o chefe de polícia de Austin, Brian Manley, a polícia foi alertada durante a madrugada deste domingo (31) sobre tiroteios em uma região bastante frequentada. Ao chegar, a polícia encontrou cinco pessoas baleadas.Uma mulher foi declarada morta imediatamente enquanto outras três, também mulheres, foram levadas ao hospital com feridas de bala. Uma quinta vítima não quis ser levada ao hospital.
A polícia tenta determinar quem são os suspeitos e não descarta que os tiros possam ter sido disparados por alguma das pessoas hospitalizadas.
Um segundo ataque aconteceu alguns minutos depois do primeiro, em um estacionamento próximo ao local do primeiro tiroteio. De acordo com o Departamento de Polícia de Austin, um homem sacou a arma e disparou alguns tiros, mas foi derrubado e desarmado pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado ao hospital devido a ferimentos que aconteceram enquanto estava sendo desarmado, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
