Após cancelar matrículas, Uncisal divulga novo resultado de vestibular
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) informa que o Instituto AOCP acaba de divulgar a nova lista de aprovados no vestibular 2018. São 400 candidatos aprovados para nove cursos: cinco de bacharelado e quatro de tecnologia. O resultado pode ser conferido aqui.
De acordo com a universidade, o resultado considera o erro cometido e reconhecido pela Instituição responsável pelo certame do vestibular 2018, o Instituto AOCP. A Uncisal informou ainda que:
- Considerando o poder de autotutela desta Universidade em que diante do resultado anulado pela Instituição responsável, determinou a suspensão das matrículas;
- Considerando que o disciplinamento de vagas para matrícula é regulado pelo Ministério da Educação, respeitando a capacidade máxima suportada pela estrutura física e de pessoal desta Instituição;
- Considerando a nova listagem de aprovados no vestibular 2018 divulgada pela Instituição responsável pelo certame;
- Considerando que alguns candidatos efetuaram matrícula com base na lista divulgada no dia 19 de janeiro de 2018, que foi anulada pelo IAOCP.
Resolve:
1 - Cancelar o ato de matrícula dos candidatos com base na lista apresentada no dia 19 de janeiro de 2018.
2 - Os candidatos ora aprovados nesta segunda listagem, divulgada hoje, 24 de janeiro, deverão realizar a matrícula conforme o documento de convocação.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
