Uncisal vai apresentar nova lista de aprovados nesta terça-feira
O reitor ficou surpreso com a anulação do resultado pelo Instituto AOCP

Durante entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira (22), o reitor da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) Henrique Costa, anunciou que uma nova lista de aprovados será divulgada nesta terça-feira (23). A realização de um novo vestibular, por enquanto, está descartada. O reitor se disse surpreso com a anulação do resultado pelo Instituto AOCP, responsável pela prova.
De acordo com o Henrique Costa, uma nova lista será divulgada amanhã e que os candidatos terão acesso às provas e a base de cálculos. Ele descartou, temporariamente, a possibilidade de um novo vestibular.
Ainda de acordo com ele, somente após uma nova listagem de aprovados é que a instituição tomará medidas a respeito dos 13 estudantes que realizaram a matrícula. Ele assegura que os nomes dos novos aprovados só serão divulgados quando tiverem certeza do resultado.
Henrique Costa explicou que a Uncisal aguarda um posicionamento do Instituto AOCP sobre o erro da primeira lista de aprovados. O reitor explicou ainda que, o erro foi detectado pelo setor de TI da empresa no sistema de cálculos das notas. Ainda durante entrevista, ele reiterou que a Uncisal está pronta para responder a um processo judicial devido a gravidade desse problema.
Primeira lista
Na noite da última sexta-feira (19), após uma série de imprevistos e atrasos na divulgação da lista de aprovados, a Uncisal divulgou horas depois do horário previsto, o nome dos aprovados no vestibular de 2018.
A instituição explicou por meio de nota que o atraso na divulgação dos aprovados foi de responsabilidade do Instituto AOCP, organizadora do vestibular.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
