Meio ambiente

VÍDEO: Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no próximo domingo (28)

A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG

Por Redação com assessoria 24/01/2018 16h04
VÍDEO: Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no próximo domingo (28)
Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no próximo domingo (28) - Foto: Assessoria

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) se prepara para mais uma ação em Maceió. Neste domingo (28), das 10h às 15h, na Rua Fechada, na orla de Ponta Verde, será realizada uma feira para adoção de cães e gatos, além de ações de educação ambiental.

A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG. Na oportunidade, serão disponibilizados animais para adoção e guias educativos para as pessoas que criam os animais.

Também serão vendidos lanches para ajudar na compra de ração e medicamentos, acessórios, camisas, roupinhas pros pets e outros itens. A tenda ainda terá a exposição de banners que ensinam como cuidar.

Para adotar é preciso RG, CPF e comprovante de residência. O interessado tem que ser maior de idade e todos os familiares devem estar em pleno acordo para a adoção.