VÍDEO: Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no próximo domingo (28)
A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) se prepara para mais uma ação em Maceió. Neste domingo (28), das 10h às 15h, na Rua Fechada, na orla de Ponta Verde, será realizada uma feira para adoção de cães e gatos, além de ações de educação ambiental.
A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG. Na oportunidade, serão disponibilizados animais para adoção e guias educativos para as pessoas que criam os animais.
Também serão vendidos lanches para ajudar na compra de ração e medicamentos, acessórios, camisas, roupinhas pros pets e outros itens. A tenda ainda terá a exposição de banners que ensinam como cuidar.
Para adotar é preciso RG, CPF e comprovante de residência. O interessado tem que ser maior de idade e todos os familiares devem estar em pleno acordo para a adoção.
Veja também
Últimas notícias
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
