VÍDEO: Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no próximo domingo (28)
A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) se prepara para mais uma ação em Maceió. Neste domingo (28), das 10h às 15h, na Rua Fechada, na orla de Ponta Verde, será realizada uma feira para adoção de cães e gatos, além de ações de educação ambiental.
A feira acontece com o apoio de estudantes universitários do Chile, Argentina e Peru, que estão fazendo intercâmbio e um trabalho voluntário na ONG. Na oportunidade, serão disponibilizados animais para adoção e guias educativos para as pessoas que criam os animais.
Também serão vendidos lanches para ajudar na compra de ração e medicamentos, acessórios, camisas, roupinhas pros pets e outros itens. A tenda ainda terá a exposição de banners que ensinam como cuidar.
Para adotar é preciso RG, CPF e comprovante de residência. O interessado tem que ser maior de idade e todos os familiares devem estar em pleno acordo para a adoção.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
