Público começa a chegar para último dia do Maceió Verão 2018
Organização mantém alterações no trânsito e procedimentos de revista
O público do último dia do Maceió Verão começou a chegar na área do evento que ocupa o Estacionamento do bairro Jaraguá. As atrações que irão encerrar o Maceió Verão são Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra.
Os portões de acesso já estão abertos, sendo que todos os shows serão transmitidos em um telão instalado na área externa do evento e no Facebook do 7 Segundos.
Os procedimentos de segurança estão mantidos para garantir tranquilidade para todos. A Prefeitura de Maceió informa que as alterações no trânsito são as mesmas realizadas no sábado passado.

A primeira mudança se dá no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao Estacionamento de Jaraguá, fazendo com que os veículos sigam pela Sá e Albuquerque, sentido Centro.
O segundo ponto alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento, com fluxo desviado para a Rua Sá e Albuquerque.
A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também está interditada no ponto que faz junção com a Sá e Albuquerque.
Outro desvio acontece no retorno do Coreto, evitando o acesso à Avenida Industrial Cícero Toledo, com desvio na intersecção da Avenida Duque de Caxias com a Rua Humberto Mendes, passando o fluxo do Pontal da Barra para a Rua Humberto Mendes.
O último ponto muda o tráfego oriundo da Rua Sá e Albuquerque para a Rua Mato Grosso, evitando o cruzamento com a intersecção da Avenida Duque de Caxias.
Os bloqueios são coordenados por agentes da SMTT e serão liberados para o trânsito normal a partir das 23 horas.
Confira nossa transmissão do Maceió Verão 2018 pelo Facebook do 7segundos.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
