Após ser convidada, Anitta atuará em novo filme do criador de 'Tropa de Elite'
A cantora pode ser protagonista da trama sobre UPPs
A cantora Anitta foi convidada para atuar no próximo filme do roteirista Rodrigo Pimentel, criador de Tropa de Elite.
A assessoria de imprensa da artista confirmou o convite do roteirista e a atuação de Anitta e informou que a personagem que ela irá interpretar ainda não foi definida.
No entanto, o colunista Léo Dias informou que Anitta será protagonista da trama sobre as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro e dará vida à policial Larissa, que vê o melhor amigo ser assassinado e luta para manter o autor do crime na prisão.
Ainda segundo o colunista, Anitta exigiu ser treinada por Fátima Toledo, a preparadora de elenco mais famosa do País, responsável pelo preparo intenso de Wagner Moura para viver o Capitão Nascimento em "Tropa de Elite".
Ainda não há data prevista para o início das filmagens.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
